sexta-feira, 25 de agosto de 2017

O EGO E A ESSÊNCIA


Quando a inveja me invade
E o fogo do desejo arde
Eu não nego, é o meu ego

Quando o medo me paralisa
E a cobiça me hipnotiza
Eu não nego, é o meu ego

Quando me toma a ira
E a boca profere a mentira
Eu não nego, é o meu ego

Quando eu provo da tristeza
E aos bens trato com avareza
Eu não nego é o meu ego

Quando eu cultivo a culpa
E a mágoa do peito se ocupa
Eu não nego, é o meu ego

Quando mergulho na ignorância
E a descrença cresce em abundância
Eu não nego, é o meu ego

Quando da luxúria eu sinto o perfume
E perco a cabeça por ciúmes
Eu não nego, é o meu ego

Eu reconheço, não é a minha essência
Mas quem aceita a minha luz
Também deve aceitar a minha sombra

Gostou? Siga-nos, deixe um comentário e compartilhe! Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário